Ícone Menu Mobile
Políticas de Reservas, Alterações e Cancelamentos

Reservas:

A reserva estará confirmada após o pagamento de 25% do valor total das diárias, bem como o preenchimento da ficha cadastral, devendo ser enviado o comprovante do depósito e a ficha cadastral via fax ou e-mail. O saldo de pagamento das diárias será cobrado no ato do check-in.
Havendo necessidade de cancelamento ou alteração de data de reserva, o cliente deverá comunicar por escrito ao Hotel, via e-mail ou fax, certificando-se o cliente do seu regular recebimento, não sendo aceitos cancelamento ou alteração por telefone.

Alterações de datas:

Não será cobrada taxa de transferência de data, somente eventual diferença de preço, entre um período e outro, desde que haja disponibilidade de vagas no Hotel, observando-se o prazo limite de 7 Dias de antecedência da data de entrada.

Em caso de alteração, a reserva deverá ser remarcada para data dentro do prazo de seis meses a partir da data de check-in estipulada inicialmente.

Cancelamento de reserva:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

Pacotes de Feriados e alta temporada:
- Até 15 Dias de antecedência da entrada, a devolução será integral. 
- Entre 14 e 7 dias de antecedência da entrada, será restituído 70% do valor pago*.
- 6 Dias ou menos de antecedência da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO. 

Baixa Temporada:

- Até 07 Dias de antecedência da entrada, a devolução será integral. 
- Entre 06 e 2 Dias de antecedência da entrada, será restituído 70% do valor pago.
- 2 Dias ou menos de antecedência da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.
(*será descontado o valor do DOC)

Desistência sem cancelamento - "no show:"

O não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, impreterivelmente 48 horas antes do check-in, será considerado "no show" (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada, disponibilizando a mesma para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

No show de grupo:

Reservas de grupo devem ter sua lista de hóspedes (Rooming List) original entregue, com até 72h de antecedência, por e-mail ou fax. O não comparecimento de algum chalé reservado nessa lista de hóspedes será de responsabilidade do organizador e será cobrado o valor integral da reserva. 

Desistência após a entrada

A desistência de estada na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.